Institucional

Grupo de oração se prepara para CJS

comshalom

d61c0453-67df-48b9-bcc1-6127919ce71bJovens da Missão João Pessoa estão ansiosos para participarem do Congresso de Jovens Shalom (CJS) que será realizado em Brasília de 23 a 25 de setembro.O tema do CJS deste ano é “Felizes os Misericordiosos porque alcançarão misericórdia”, tema também da JMJ 2016.

Um grupo de jovens de João Pessoa já se prepara para essa experiência de aprofundamento na fé que o Congresso proporciona  desde 1989.  Como nos disse o membro da comunidade Aglaeudis Campos, que já participou de um CJS,  por ter sido uma experiência única e importante em sua vida, decidiu agora ir novamente, mas dessa vez para levar os jovens que participam do grupo de oração que ele coordena, e ainda nos disse:”O CJS foi um sustento na minha vida como vocacionado na época, foi lá que o Senhor sustentou a minha vocação. Esse ano eu vou ao congresso não sozinho, mas com eles, para que eles sintam e tenham a mesma a experiência que eu tive naquele ano, uma experiência de renovação, amor, paz e misericórdia ”  explica Aglaeudis que hoje é discípulo da comunidade de aliança.

Para a coordenadora do Projeto Juventude  para Jesus de João Pessoa, Cláudia Bonilla, o CJS  proporciona o encontro de jovens do Brasil e do mundo para juntos partilharem a alegria de ser jovens que fazem a diferença no mundo e que buscam a vivência radical do Evangelho: “No CJS encontramos Jovens que irradiam a alegria do próprio Cristo, unidos pelo mesmo carisma, experimentando o amor, a misericórdia e o Shalom do Pai, para depois levar como discípulos e missionários a experiência de pentecostes para o mundo todo” comenta Cláudia.

13901394_934724916672929_272566317788121738_nPACOTE CJS
Ainda dá tempo de ir para o CJS com a missão João Pessoa. Quer saber como?
Entre em contato com o Projeto Juventude pra Jesus de João Pessoa  pelo telefone (83) 9.9674-9750.
Restam poucas vagas!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *