Com entrada gratuita, o Renascer ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de março no ginásio do Colégio Arquidiocesano.
A Comunidade Católica Shalom realiza mais uma edição do Retiro de Carnaval Renascer, que ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 março, no ginásio do Colégio Arquidiocesano. Neste ano, a temática explora a Misericórdia, tão lembrado pelo Papa Francisco, “há mais alegria por um só pecador que se arrepende do que por 99 justos que não necessitam de arrependimento.” (Cl 15,7)
A entrada para o retiro é gratuita, e em todos os dias com início a partir das 08h. “O Renascer se divide em três momentos”, diz Daniela de Souza, missionária consagrada na Comunidade de Vida Shalom, organizadora do evento.
“Durante o dia, muito louvor, adoração, apresentação artística e pregação do tema central, a tarde terá o Seminário de Vida no Espírito Santo para o público iniciante, e para os que já participam de grupo de oração haverá cursos de formação, voltado para jovens e adultos. Todos os dias encerraremos o evento com a celebração eucarística a partir das 18h”, concluiu Daniela.
Outra opção que o evento traz é o Renascerzinho, acontece paralelo ao Renascer, voltado especialmente para as crianças que conta com: brincadeiras, ensinamentos e com pessoas especializadas que cuidarão das crianças enquanto os pais e familiares participam do encontro.
A comunidade Shalom irá fazer toda a cobertura do evento com: matérias, fotos, videos e testemunhos, e você pode conferir através do Portal, acessando: https://comshalom.org/aracaju
Viver um carnaval Diferente,esta foi a proposta do Renascer .
Com informações da Secretaria de Unidade
Layla Kamila