Meu nome é Marília, tenho 23 anos, faço parte da obra Shalom Maceió e posso dizer que sou plenamente feliz, porque tive uma experiência única com o Amor de Deus. No Renascer 2013 tive uma experiência que mudou toda a minha vida.
Antes do RENASCER, participei de um encontro de jovens em 2009 e desde aquele encontro fiquei com uma sede maior de Deus, com uma vontade de ser mais de Deus, com um desejo de me encontrar. Ninguém sabia me explicar o que eu sentia, nem eu mesma. No entanto, o tempo foi passando e eu fui perdendo o gosto pela oração e foi me dando uma sensação de vazio.
Tentei preencher esse vazio de várias formas: no trabalho, nas festas, em bebidas… . Por vergonha, deixei de ir às missas e larguei todos os compromissos que tinha na igreja. Tudo o que fiz só fez aumentar a sensação de vazio, até ficar infeliz e cansada …
Em Novembro de 2012, conheci uma amiga que me fez lembrar de como era bom ser de Deus. A Monara já fazia parte do Shalom e me fez o convite pra conhecer a Comunidade. Conheci a Comunidade Shalom no dia 01/12/12 e, deste então, não parei mais de frequentar os grupos de oração. Estava muito cansada e suja da vida que havia experimentado e estava decidida a voltar pra Deus. Foi quando, em Fevereiro de 2013, Deus me fez voltar para Ele de uma forma diferente. Deus me deu nova vida no Retiro de Carnaval, RENASCER.
O Seminário de Vida foi muito importante para minha conversão. Nele, fui vendo que o Amor de Deus me acolhia; mesmo com tantas sujeiras, Deus não me condenava. Na oração de Cura, Deus fez grandes coisas por mim e toda a inquietação e vazio que sentia foram finalmente respondidos no momento da efusão, quando encontrei a vontade Deus para a minha vida. Depois do Renascer, Deus me fez entender que Ele sempre esteve ao meu lado e que a inquietação que sentia era um chamado, o apelo de Deus que eu nunca tinha parado pra escutar.
Hoje, um ano depois do Renascer, me sinto chamada à vocação Shalom e já tenho colhido os frutos de uma vida voltada para a vontade de Deus. Em Dezembro do ano passado (2013), a vontade de Deus me pedia para abdicar de um emprego. Logo, fui tentada a duvidar e a me questionar de Deus porque não entendia os seus propósitos. Com muita dor fiz o que Ele pedia e, um mês depois, Deus me concedeu a graça de passar em um concurso público; mostrando que a sua vontade é sempre o melhor para nós, mesmo quando ela foge à nossa compreensão.
Valemuito a pena ser uma jovem de Deus!