Institucional

Há mais alegria…

 

943719_442775719170964_579028922_n (1)Meu nome é Marília, tenho 23 anos, faço parte da obra Shalom Maceió e posso dizer que sou plenamente feliz, porque tive uma experiência única com o Amor de Deus. No Renascer 2013 tive uma experiência que mudou toda a minha vida.

Antes do RENASCER, participei de um encontro de jovens em 2009 e desde aquele encontro fiquei com uma sede maior de Deus, com uma vontade de ser mais de Deus, com um desejo de me encontrar. Ninguém sabia me explicar o que eu sentia, nem eu mesma. No entanto, o tempo foi passando e eu fui perdendo o gosto pela oração e foi me dando uma sensação de vazio.

Tentei preencher esse vazio de várias formas: no trabalho, nas festas, em bebidas… . Por vergonha, deixei de ir às missas e larguei todos os compromissos que tinha na igreja. Tudo o que fiz só fez aumentar a sensação de vazio, até ficar infeliz e cansada …

Em Novembro de 2012, conheci uma amiga que me fez lembrar de como era bom ser de Deus. A Monara já fazia parte do Shalom e me fez o convite pra conhecer a Comunidade. Conheci a Comunidade Shalom no dia 01/12/12 e, deste então, não parei mais de frequentar os grupos de oração. Estava muito cansada e suja da vida que havia experimentado e estava decidida a voltar pra Deus. Foi quando, em Fevereiro de 2013, Deus me fez voltar para Ele de uma forma diferente. Deus me deu nova vida no Retiro de Carnaval, RENASCER.

O Seminário de Vida foi muito importante para minha conversão. Nele, fui vendo que o Amor de Deus me acolhia; mesmo com tantas sujeiras, Deus não me condenava. Na oração de Cura, Deus fez grandes coisas por mim e toda a inquietação e vazio que sentia foram finalmente respondidos no momento da efusão, quando encontrei a vontade Deus para a minha vida. Depois do Renascer, Deus me fez entender que Ele sempre esteve ao meu lado e que a inquietação que sentia  era um chamado, o apelo de Deus que eu nunca tinha parado pra escutar.

Hoje, um ano depois do Renascer, me sinto chamada à vocação Shalom e já tenho colhido os frutos de uma vida voltada para a vontade de Deus. Em Dezembro do ano passado (2013), a vontade de Deus me pedia para abdicar de um emprego. Logo, fui tentada a duvidar e a me questionar de Deus porque não entendia os seus propósitos. Com muita dor fiz o que Ele pedia e, um mês depois, Deus me concedeu a graça de passar em um concurso público; mostrando que a sua vontade é sempre o melhor para nós, mesmo quando ela foge à nossa compreensão.

Valemuito a pena ser uma jovem de Deus!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *