“Estou perdidamente apaixonado por Ti, Jesus …”. Cantarola, lembrando a pregação do Moysés. Reza o terço, lembrando Nossa Senhora e a Emmir. Linda demais essa Emmir! Olha para o Céu e lembra o Pe. Cristiano, com seus ilustres embaixadores. E que desejo de partir em missão! Esse o Vitinho plantou com sua vida. Vai fazer falta. E quando será que sai o DVD mesmo? O show do MSH foi massa demais! “Eu faria tudo de novo só para estar naquela Adoração!”, lembra aquele que veio de longe. Memórias gravadas na alma de quem nunca vai esquecer esse final de semana.
Era uma mega estrutura: palco, som e iluminação! Luzes diferentes, para quem foi iluminado de novo. Tanta gente como eu, tanta gente que eu nunca vi, tantas línguas e nações, mas a linguagem desses dias era uma só: o amor de Deus.
Mochilas nas costas, tênis nos pés e o coração vestido de alegria! O estilo descolado das roupas, o celular potente na mão, mil fotos para registrar o inesquecível. Brilho nos olhos que impressiona e que quase não se vê. Esperança viva de quem caminhou tanto para chegar e ainda sabe que há tanto por vir.
Um barulho que estremeceu as estruturas, paz que calou a alma. A graça renovada e a certeza que há um mundo a conquistar para Deus e o Céu que é o meu fim. Tudo foi intenso, tão forte e, ao mesmo tempo, tão breve, que cada segundo importava. Tempo que ganhou um novo sentido, vida que ganhou um novo rumo, coração que voltou a pulsar e pulsou por altos ideais. Encontros, reencontros, pertença, “achar o meu lugar”. Cada música, cada lágrima, cada pulo, cada dança, cada grito e muita emoção, tudo verdadeiro, tudo transformação. A partir daqui, um novo tempo, um novo começo, um recomeço. Vida nova.
#PartiuMissão #CJS #ValeAPena
Denise Landim
Para me um dos momentos mais fortes do CJS foi esse que a Cruz gloriosa de Jesus Cristo entrou subi para cima do palco com um imenso desejo de ofertar a minha vida por amor a Ele ,mais o o medo ainda me dominava no momento que eu levantei os olhos e olhei para a Cruz o senhor me libertava foi como que sai-se um algo um fogo de dentro de me o meu choro não era exterior mais interior, e chorei muito muito o irmão quer estava só meu lado começou a rezar em me e era o próprio Deus que me dizia minha filha eu faço nova todas as coisas você é minha filha muito amada então ergui os meus olhos para a Cruz e abracei pôquer naquele momento abraçava o que Deus quer de me a minha total entrega por amor a Ele aos jovens as famílias e a igreja.
muy bonita experiencia fue como estar en el mismo cielo. obrigado por todas las atenciones. el carisma Shalom es único.