Institucional

Hallel Betim foi a oportunidade de dar e receber Jesus

Mãe de cinco filhos a missionária Maria Theodora Lemos Silveira, conhecida como Tia Lolita, tinha uma preocupação, tirar seus três filhos homens que amavam Rock e tocavam em barzinhos e carnavais para tocarem para Jesus.

Em uma reunião, orando, para celebrar os 10 anos da Renovação Carismática Católica, teve a visualização de muitos e muitos jovens ao ar livre, curtindo música. Seria um evento para jovens, como o Rock in Rio, mas todo ele, na sua essência, falando e levando a juventude para Deus.

Em 1988 aconteceu o primeiro Hallel em Franca. O evento ganhou espaço em 16 cidades do Brasil e mais 7 países. No dia 13 de novembro de 2016 foi a vez de Betim ser palco do Hallel 2016 som e vida.

A comunidade Shalom foi ao Hallel para levar Jesus Cristo às pessoas. Estavam presente orando para os necessitados, ouvindo quem precisava contar suas histórias ou simplesmente desabafar e também evangelizando através da Arte.

Rafaela Maia, postulante da comunidade de vida, saiu do evento com o coração agradecido a Deus pela oportunidade que teve de estar com as pessoas, em muitas vezes para ouvir os seus desabafos, em outras vezes para rezar por elas e deixar Jesus tocá-las.  “E muito lindo ver o que Deus faz quando dispomos o nosso tempo a Ele. Nós apenas estávamos presentes ouvindo, orando e deixando Deus fazer. Muitas vezes as palavras não são suficientes, não alcançam as pessoas com a profundidade que gostaríamos e a cia de Arte com a peça O CANTO DAS ÍRIAS expressa o amor de Jesus de forma diferente e alcança o publico de uma outra forma que a oração e o abraço não alcançou. E vendo as pessoas serem tocadas pelo amor de Deus nos edificada ”, diz

Fonte:http://hallel.org.br/hallel-evento/historia/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *