Institucional

Halleluya Cracóvia: JMJ é celeiro de vocações

comshalom

m_IMG_1477 (1)

Em sua segunda edição na Jornada Mundial da Juventude, o Festival Halleluya acontece em Cracóvia. Integrando o Festival da Juventude, o evento, que é um dos maiores festivais de artes do mundo, traz, além dos espetáculos e shows com atrações de vários países, alguns espaços temáticos. Um deles é o estande da Comunidade Shalom, organizadora do festival, que permite aos peregrinos e voluntários da JMJ conhecer um pouco do carisma Shalom e da história da Comunidade.

Victor Frota, assessor vocacional da Comunidade Shalom, contou em entrevista ao comshalom.org, que a ideia de montar o espaço surgiu a partir do desejo de apresentar a vocação Shalom como um grande dom de Deus para a humanidade. Segundo ele, a JMJ é uma porta aberta para a descoberta vocacional de muitos jovens. “A Jornada se tornou como celeiro, ventre materno que dá abertura para muitas vocações, não só para a Comunidade Shalom, mas para a Igreja”, disse

No estande, membros da Comunidade Shalom distribuem pipoca em alusão à primeira Lanchonete Shalom, semente do que viria a ser a Comunidade e, através de banners e fotos, também contam um pouco dos 34 anos de história. Além desse espaço no Halleluya, outro estande foi montado no Centro das Vocações, onde as congregações e as novas comunidades apresentam sua história e forma de vida aos que passam pelos estandes durante a JMJ.

O Halleluya Cracóvia vai até dia 29 (sexta), e acontece na Praça Szczpanski, no coração da cidade, com entrada franca.

Acompanhe o Halleluya Cracóvia:

facebook.com/shalomnajmj

facebook.com/comshalom

 twitter.com/comshalom

 

Aldemir Bezerra


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *