Institucional

Halleluya incentiva doação de sangue

comshalom
A meta é arrecadar 40 bolsas de sangue por noite do evento
A meta é arrecadar 40 bolsas de sangue por noite do evento

A Comunidade Católica Shalom convida você a participar da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”. A campanha, realizada em parceria como o Centro de Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), objetiva arrecadar cerca de 40 bolsas de sangue por noite de evento. Além da doação de sangue, a organização do Halleluya incentiva a doação de alimentos e pede que durante as três noites de evento os participantes doem 1 kg de alimento não perecível.

As doações reforçam o caráter social do Halleluya e incentivam os participantes a contribuir com quem necessita. Leonardo Santos é doador há quatro anos e já doou em outras edições do evento. Para ele, a experiência é singular. “Para mim é doar amor. Você sai da doação se sentindo uma pessoa nova, alguém que fez a sua parte e que, de alguma forma, se dispôs a lutar pela vida do outro. É poder fazer o irmão se sentir amado e acolhido”, disse.

Os alimentos levados pelos que forem prestigiar a 13ª edição do Halleluya podem ser entregues para membros da Comunidade Shalom, em local sinalizado no evento. Já a coleta de sangue ocorrerá no carro da Hemomar que estará na Praça Maria Aragão.

Para se candidatar previamente e se tornar um doador oficial do Halleluya, o participante deve preencher o formulário disponível no site: comshalom.org/maranhao. Após a inscrição, o doador deverá enviar e-mail para doadorhalleluya@gmail.com aguardar a confirmação para comparecer à Hemomar Móvel no Halleluya para fazer sua doação.

Já os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Shalom de Promoção Humana, Comunidade Efésios, Comunidade Eterna Aliança, Fraternidade o Caminho e outras entre que são parceiras da Prefeitura de São Luís.

Faça a sua parte! Doe sangue e alimentos não perecíveis, pois, você doando, ajuda muitas vidas e ainda participa da Festa que Nunca Acaba!

FESTIVAL HALLELUYA

A 13ª edição do Festival Halleluya acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Davidson Silva, Diego Fernandes, Missionário Shalom, Ana Gabriela, Cosme, Gil Monteiro, Shalom Roots, Banda Parresia, DJ Henrique de Carvalho e o DJ Claudinho Polary, além de apresentações de dança, teatro, missas, oração, adoração. O festival deve atrair cerca de 60 mil pessoas à Praça Maria Aragão durante os três dias de evento e frota de ônibus estará garantida ao público até 1h da manhã.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *