A Comunidade Católica Shalom convida você a participar da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”. A campanha, realizada em parceria como o Centro de Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), objetiva arrecadar cerca de 40 bolsas de sangue por noite de evento. Além da doação de sangue, a organização do Halleluya incentiva a doação de alimentos e pede que durante as três noites de evento os participantes doem 1 kg de alimento não perecível.
As doações reforçam o caráter social do Halleluya e incentivam os participantes a contribuir com quem necessita. Leonardo Santos é doador há quatro anos e já doou em outras edições do evento. Para ele, a experiência é singular. “Para mim é doar amor. Você sai da doação se sentindo uma pessoa nova, alguém que fez a sua parte e que, de alguma forma, se dispôs a lutar pela vida do outro. É poder fazer o irmão se sentir amado e acolhido”, disse.
Os alimentos levados pelos que forem prestigiar a 13ª edição do Halleluya podem ser entregues para membros da Comunidade Shalom, em local sinalizado no evento. Já a coleta de sangue ocorrerá no carro da Hemomar que estará na Praça Maria Aragão.
Para se candidatar previamente e se tornar um doador oficial do Halleluya, o participante deve preencher o formulário disponível no site: comshalom.org/maranhao. Após a inscrição, o doador deverá enviar e-mail para doadorhalleluya@gmail.com aguardar a confirmação para comparecer à Hemomar Móvel no Halleluya para fazer sua doação.
Já os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Shalom de Promoção Humana, Comunidade Efésios, Comunidade Eterna Aliança, Fraternidade o Caminho e outras entre que são parceiras da Prefeitura de São Luís.
Faça a sua parte! Doe sangue e alimentos não perecíveis, pois, você doando, ajuda muitas vidas e ainda participa da Festa que Nunca Acaba!
FESTIVAL HALLELUYA
A 13ª edição do Festival Halleluya acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro. Davidson Silva, Diego Fernandes, Missionário Shalom, Ana Gabriela, Cosme, Gil Monteiro, Shalom Roots, Banda Parresia, DJ Henrique de Carvalho e o DJ Claudinho Polary, além de apresentações de dança, teatro, missas, oração, adoração. O festival deve atrair cerca de 60 mil pessoas à Praça Maria Aragão durante os três dias de evento e frota de ônibus estará garantida ao público até 1h da manhã.