Shalom

Halleluya kids proporciona experiência com Deus para as crianças

O Festival Halleluya iniciou a sua 17ª edição em São Luís nesta sexta-feira (23), e além dos vários espaços para divertir quem passa pela Praça Maria Aragão nestes dias, um foi preparado especialmente para receber os pequeninos, o Halleluya Kids. O local é uma alternativa para os papais que querem aproveitar os shows e deixar as crianças em segurança, ou para diversão também em família.

“O espaço foi preparado para proporcionar uma experiência com a pessoa de Jesus Cristo para as crianças, do jeito e na forma de ser criança. O Halleluya Kids oferece atividades amplas com jogos, brincadeiras, pinturas, brinquedos, além de espaços para os bebês”, explicou a coordenadora do local, Ruanita Macedo, que é pedagoga.

A programação também inclui momentos de louvor e adoração a Jesus Eucarístico, onde as crianças vivem uma forte experiência com o amor de Deus. O cantor Cosme já é uma das atrações que agita as crianças com seus maiores sucessos quando passa pelo espaço todos os anos.

Podem participar do Halleluya Kids crianças de até 12 anos, desde que estejam acompanhadas dos pais. Segundo a coordenadora Ruanita Macedo, a estimativa é de que passem pelo espaço cerca de 300 crianças por noite.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *