Institucional

Halleluya Natal alcança 82 mil e ultrapassa público esperado

fl1_7981Neste sábado (03), o Halleluya Natal atingiu o recorde de público em único dia de festival com 30 mil pessoas circulando pelo anfiteatro da UFRN. Ao todo, passaram pelo festival 82 mil pessoas, ultrapassando assim a expectativa de público estimada pela comissão central do Halleluya Natal.

A diretora executiva afirmou que o sucesso do evento é uma prova das proporções do Halleluya na capital potiguar. “O sucesso do Halleluya na cidade mostra que o evento passou a ser conhecido e reconhecido na cidade. Avalio esse resultado, primeiro pela providência de Deus que nos deu formas de ser divulgados através da mídia espontânea, como a Loja Halleluya, por exemplo. O alcance ultrapassou nossas expectativas”, afirmou Márcia Cavalcante.

fl1_7940

O Halleluya Natal oferece opções para todos os públicos. Além da programação no palco principal, a festa acontece também no Halleluya Kids, no espaço Adventure, na Tenda da Misericórdia, no pátio Halleluya e no Festival de Artes Integradas, esse último promove competições em modalidades como dança, música e fotografia.

O Halleluya é um festival de artes integradas realizado pela Comunidade Católica Shalom há mais de 20 anos no Brasil e fora dele. Anualmente, acontecem edições em Natal, São Luís do Maranhão, Rio de Janeiro e Fortaleza.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *