Shalom

Halleluya Natal é lançado para patrocinadores

comshalom

Na noite da última terça-feira, 16, aconteceu o lançamento do Festival Halleluya Natal para os coordenadores e patrocinadores. Uma missa celebrada na cripta da Catedral Metropolitana e um coquetel marcaram o lançamento. Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya Natal já é um evento consagrado na Capital Potiguar e atrai todos os anos milhares de pessoas ao anfiteatro da UFRN, mas para que o evento aconteça, uma grande equipe de coordenadores trabalha para desde cedo e com toda a dedicação. Os patrocinadores também têm um papel essencial na realização do Festival.

“Tudo o que é feito com amor faz também prosperar o amor”, afirma Silvana Miranda, Gerente de Marketing da Miranda Computação, empresa parceira do Festival há 6 anos. “Esse Festival é um jeito de trazer o amor de Deus para mais perto da gente”, conclui.

Esta é a 9ª edição do Festival na Capital Potiguar e muitas novidades estão sendo preparadas para o público. A mistura de ritmos será um dos pontos fortes da edição, que levará ao palco principal bandas católicas que tocam do forró ao rock.

“O Halleluya é um evento diferente, feito por pessoas que têm um interesse de levar a verdadeira alegria que não passa ao coração de outras pessoas”, comenta Kleber Marinho, Responsável Local da Missão de Natal.

No dia 27 de outubro acontecerá o lançamento do Festival Halleluya para toda a cidade de Natal, com ações de divulgação no Parque das Dunas, DeD e Midway.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *