Shalom

Halleluya Natal reúne 22 mil pessoas em primeiro dia

comshalom

O Festival Halleluya teve início ontem (08), na capital potiguar, lotando o anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Com entrada franca, 22 mil pessoas participaram do evento. Essa é a 8ª edição do Festival em Natal, que segue até domingo (10). Neste sábado (09), se apresentam o cantor Cosme e a banda Missionário Shalom, a partir das 18h.

“O primeiro dia de Halleluya foi surpreendente, superando as nossas expectativas. Vamos percebendo cada vez mais a presença do público potiguar, que se torna fiel ao evento. As pessoas podem esperar muito mais nos próximos dias de Festa”, comenta a produtora executiva do Festival, Marcia Cavalcante.

Entre os espaços destinados a receber o público da Festa está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos com uma programação diversificada e estrutura segura. Nesta sexta-feira (08), 200 crianças passaram pelo espaço. Para aqueles que gostam de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX além das batalhas de DJ’s para animar todas as noites de Festival.

O Halleluya é o maior Festival de Artes Integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e no Rio de Janeiro. Além de música, dança e esportes radicais, o Halelluya Natal é um espaço de solidariedade. Este ano, a Festa está arrecadando material esportivo e escolar, que serão utilizados para a promoção de ações de incentivo à cultura e ao esporte.

Nesta edição, a campanha social beneficiará cerca de 2000 alunos da Escola Estadual Myriam Coeli, no conjunto Nova Natal, localizado na Zona Norte da cidade. Todo o material esportivo arrecadado será destinado ao “Sou Craque Cidadão”, projeto da secretaria de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom.

SERVIÇO

O que: Festival Halleluya 2017

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 8 a 10 de dezembro, a partir das 18h

Entrada: Franca

Kassandra Lopes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *