Shalom

Halleluya Solidário atende mais de 700 pessoas em situação de vulnerabilidade

comshalom

O Halleluya Solidário aconteceu na manhã desse sábado dia 11/12 nos Arcos da Lapa e atendeu aproximadamente 700 irmãos de rua. Glaucianne Kely, missionária da Comunidade de Vida, nos contou que foram distribuídos café da manhã, almoço, kits de higiene pessoal, cortes de cabelo, roupas,  postos médicos, distribuição de medicamentos, atendimento jurídico.

Houve uma triagem para aqueles irmãos de rua que gostariam de viver um processo de recuperação ou um retorno para a reabilitação, abrigo, asilo ou até mesmo um acompanhamento espiritual para que fosse reinserido no meio social.

Segundo Glaucianne, dentre esses atendimentos, 15 irmãos foram cadastrados em casas de reabilitação, 3 irmãos foram enviados direto para um abrigos transitórios, conforme a sua necessidade. 

O Halleluya Solidário foi uma grande festa, onde tivemos a graça de contar com grandes parceiros como outras comunidades Católicas como a Toca de Assis, Sementes do Verbo, Maranathá, hospitais parceiros, Prefeitura do Rio de Janeiro, café 3 corações.

Foi uma manhã de grande experiência com o cuidado e amor de Deus não só através de bens materiais mas também de oração e aconselhamento, confissão, adoração ao Santíssimo Sacramento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *