Institucional

Harmonia Sertaneja é atração no Acamp’s Brasília 2014

comshalom

1506500_715563668456953_1286592345_n

Entre os dias 22 a 26 de Janeiro, em Brasília, acontecerá o Acamp’s – Acampamento de Jovens Shalom. Além de muito lazer, esportes radicais e DJs, o acampamento este ano terá uma grande novidade, a participação da Banda de Sertanejo universitário, Harmonia Sertaneja.

Criada em 2006, a banda nasceu baseada na unidade de princípios e objetivos em comum das pessoas que o integram, destacando a fraternidade e cumplicidade como ingredientes chaves para o crescimento e sucesso da banda. Juntamente com a Renovação Carismática Católica de Goiás, o Grupo Harmonia Sertaneja (Soul de Deus) vem participando e animando diversos encontros e shows do segmento.

Compõem a banda: Renato Lopes(Voz, Acordeon e Teclado), Carlos Henrique(Voz e Violão), Adriano Herrero(Bateria), e Fernando Dias (Voz e Contra-Baixo), Fábio Parente (Guitarras), todos com mais de 10 anos em experiência dentro da música Católica em Goiás e em diversas localidades do país.

Dentre as várias participações destacam-se: Encontrão de Goiás 2008, Rebanhão de Carnaval de Goiânia 2009/2010, Show Hallel de Franca 2010 juntamente com Roberto Tannus. A banda já acompanhou diversos artistas católicos, tais como Celina Borges, Adriana, Cosme, Doidin de Deus (DDD), Adrielle Lopes, entre outros. Atualmente lançaram o CD “Fruto de um Sonho de Deus”, no qual a banda leva como carro chefe as canções: “Levante as mãos” e “Sem Chorar”.

INSCREVA-SE AQUI

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *