Institucional

Histórias de quem trilha o Caminho da Paz

comshalom

caminho printItinerário formativo dos membros de grupos de oração da Comunidade Shalom, o Caminho da Paz completou ontem (12) quatro anos de implantação. Quem faz o Caminho da Paz passa primeiro pela experiência da efusão do Espírito Santo, que acontece na igreja desde o Pentecostes narrado nos atos dos apóstolos. É o caso do inspetor de qualidade Dorival dos Santos e da estudante Julia Abreu.

“Era o fim do mundo!”. Dessa forma, a estudante Julia Abreu, de 15 anos, descrevia juliao que significava a palavra “oração” para ela. Isso há dois anos, quando ela só ouvia falar sobre “rezar”, palavra que de indiferente passou a assustá-la. Não acreditava que Deus lhe “falaria”. Hoje, é por amor e gratidão que ela vai ao encontro daquele que tanto a ama.

dorivalCasado e pai de dois filhos, Dorival dos Santos passou a entender que o “tempo esconde o que é eterno”, como versa a música do missionário da Comunidade de Vida Shalom, Cristiano Pinheiro. Experimentou que um sacramento é, de fato, um sinal visível da graça de Deus, ao casar-se após 20 anos de união estável.

Assista à reportagem e conheça essas histórias clicando aqui.

Emanuele Sales

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *