Institucional

Hoje bendigo pelos 25 anos de PJJ

Cantai a Iahweh um cântico novo, seu louvor na assembleia de seus fieis.” (Sl 149,1).

shalomMeu pai,

Te louvo porque transformaste a vida dos jovens através do PJJ, onde a cada um de maneira particular você conhece. Hoje bendigo pelos 25 anos de projeto, onde de maneira especial louvo pela vida do Ronaldo Pereira e pela secretaria jovem aqui na missão de Maceió.

Te agradeço paizinho pelos jovens que através do acamp’s, caia na real, vigília e evangelização foram tocados pela Tua graça aqui nesta cidade onde puderam ter uma experiência contigo. Muito obrigada por cada um dos grupos de oração aqui de nossa missão, te agradeço pela vida de cada um dos pastores e núcleos que por eles passaram e passam.

Muito obrigada pai pela vida dos jovens de nossa missão que partiram em missão, ouvindo a tua vontade para cada um deles.portal

Bendito seja o teu amor por cada um de nós Senhor, que nos acolhe como jovens e confia a nós a missão de “evangelizar com ousadia e parresia à luz do carisma Shalom”.

Eu, como jovem, te agradeço Senhor pela presença da secretaria jovem aqui em nossa cidade, eu que participei do primeiro acampamento na missão no ano de 2007, e que mudou a minha vida.

Te louvo Senhor, porque vi o nascimento da secretaria jovem aqui e sou plenamente feliz e realizada. Foi aí que alguns anos depois foram acontecendo as vigílias jovens e tudo isso foi inquietando o meu coração, e uma coisa me chamou muito a atenção: a vida do Ronaldo Pereira (Fundador do PJJ) e assim como ele, hoje eu digo “Quero dar até minha última gota de sangue pelos jovens e pela evangelização”.

Muito obrigada Pai, pois no ano de 2010 pude participar do Congresso de Jovens Shalom e aí foi que me encantei ainda mais com a comunidade, com o projeto, pude conhecer o Moysés e assim foi uma decisão para a minha juventude naquele ano, pois Deus foi se utilizando do congresso para me falar algumas coisas e até hoje trago marcas fecundas em minha vida. Te agradeço Senhor, pelos jovens que pela minha vida já foram alcançados, te agradeço por aqueles que não me conhecem, mas que são atingidos por minha evangelização.

E hoje eu digo que sou apaixonada pelo projeto juventude, pois mudou a minha vida que ganhou mais sentido a partir do momento que conheci o amor de Deus, via segura de salvação para mim.

Obrigada Senhor pelo Projeto. Obrigada pela Missão de Maceió.

Shalom

Deus Abençoe

Luciana Mello

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *