Institucional

“Hoje Deus é o Centro de nossas decisões”

comshalom

Viagem Palmas 156 (1)Convidados por um primo, o casal Adney e Robevania Moura fizeram o Seminário de Vida no Espírito Santo em Junho de 2007 no Projeto Família da Comunidade Shalom em Fortaleza. Durante o encontro sentiram uma experiência muito forte com o amor de Deus.

Na hora da oração de cura, juntos como “uma só carne”, pediram um milagre: a cura do filho mais novo. Um nódulo no pescoço da criança precisava ser operado e o médico não garantia se era benigno. “Na hora da efusão do Espírito Santo foi proclamada a cura de nosso filho”, conta Robevania emocionada “e a promessa se cumpriu, era benigno” complementa. Logo depois entraram no grupo de Oração João Paulo II.

Pais presentes na vida de seus três filhos Adney (12 anos), Yana (10 anos) e do caçula Andrey (7 anos), afirmam que muita coisa mudou na vida de casal e familiar após o Seminário. “Antigamente nossas decisões eram tomadas na carne, hoje Deus é o centro de nossas decisões”, diz Adney. Os filhos também são testemunhas e participam desta caminhada de Robevania e Adney quando oram juntos e vão às missas dominicais. “Deus nos dá  a luz para sermos bons pais, bons amigos e bons pastores”.

Hoje a caminhada do casal continua. Núcleos do Grupo de Oração Siloé do Projeto Família e com muita alegria e fidelidade são também Postulantes (P1) da Comunidade de Aliança. Mesmo com os desafios em casa e no trabalho eles sabem que “ Deus está entre nós”.

Ângela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *