Institucional

Hoje eu também quero rezar por você

Hoje quero testemunhar a minha primeira experiência com a intercessão de São José pela Providência Divina que mudou a minha vida. Eu conheci a Comunidade Católica Shalom através do “Café de São José” em 2012. Eu nem precisei participar, mas hoje eu sei que ele sabia da minha necessidade, e sua intercessão passou pela Luciana Barros, integrante da Obra da Missão Maceió, que ao me oferecer um ingresso me falou sobre a Comunidade.

O que mais me chamou atenção no convite de Luciana foi o que ela me falou sobre o Shalom, que no Centro de Evangelização sempre haveria alguém para rezar por mim quando eu precisasse. Ainda hoje me emociono quando lembro de suas palavras. Na hora eu fiquei maravilhada, pois eu não sabia que existia um grupo de pessoas que rezava por outras. Sete meses depois, diante uma necessidade muito grande, eu lembrei de Luciana, da Comunidade, “da pessoa” que rezaria por mim e sedenta de Deus, como uma cristã sem muita maturidade e que não sabia rezar direito, procurei o Centro de Evangelização Shalom em Maceió. Deus tinha um tesouro para mim, e hoje posso ver concretamente as joias que já recebi desse tesouro e as que Ele ainda tem para me dar.

Só na primeira visita Deus me deu o Seminário de Vida no Espírito Santo que ia acontecer já no próximo final de semana. As palavras que encheram meus olhos e que fez meu coração dizer, “Eu quero isso pra mim!”, foram: “Vida” e “Espírito Santo”. Aquilo inflou o meu peito e me fez suspirar como quem encontra um oásis, que saciaria a minha sede me dando o que eu precisava, vida nova, e realmente encontrei… o Amor. Descobri que eu tinha tido a experiência do encontro com Jesus Cristo, mas que só tinha encontrado, mas O tinha deixado, e que às vezes eu voltava e passava por Ele, acenava e ia embora de novo. Mas a experiência com o Seu Amor faz permanecer com Ele, e foi o que aconteceu comigo. Eu era de igreja, mas precisava conhecê-Lo mais e melhor para permanecer e aprender a levá-Lo aos que tinham necessidade dEle, mas não sabiam. Descobri a imensa alegria de anunciar Jesus, descobri o meu lugar, descobri que eu já tinha o carisma Shalom, mas não sabia onde estava concentrado de forma que eu pudesse desenvolver os dons que Deus me deu e me abrir aos que Ele ainda queria me dar. Aprendi a me relacionar com o Espírito Santo, descobrindo o Poder de Deus, que é o único que pode ir aonde nós não podemos, que desarruma a nossa vida para arrumar do jeito dEle, que transforma, cura, liberta, que nos ama, nos quer, luta por nós, que tem um zelo por nossas vidas e uma incrível paciência, e espera por nós sempre sem se cansar, sem desanimar. Aprendi a conversar com Ele, a ouví-Lo, a deixar que Se faça em mim. Eu sou muito feliz pela vocação que Deus me deu… Vocação Shalom. Sou muito feliz por ter descoberto a minha Igreja Católica e sua beleza.

Venha fazer parte desta família, hoje eu também quero rezar por você!

Meu nome é Sheyla Campos de Oliveira, tenho 42 anos, sou membro da Comunidade Católica Shalom como Discípula de segundo ano, rumo à Consagração como Comunidade de Aliança.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *