Sem Categoria

Hoje pela manhã no Reviver nos foi apresentado a Promessa do Pai

comshalom

CSC_0019O Espirito Santo de Deus foi apresentado como paráclito, principal consolador de nossa alma, aquele que nos acompanha e auxilia, foi esta a principal característica do Espirito destacada pelo Cenildo, missionário da Comunidade Católica Shalom, está manhã! Ainda, no início da pregação, era apresentado aos retirantes, com exemplos bíblicos, a ação constante do Espírito Santo, mostrando que a terceira pessoa da Santíssima Trindade nos acompanha por todo o tempo, sendo que somente por ação do mesmo, conseguiremos alcançar a santidade.

Porém, para que o Espírito possa agir em nossa vida, é necessária uma verdadeira adesão ao seguimento de Cristo, um desejo de conversão que se concretiza na entrega que comina na graça de transformação realizada pelo Espírito Santo. Cenildo, também lembrou das renúncias pessoais, da busca dos Sacramentos, no entendimento do nosso corpo como “Templo do Espírito Santo”, para que o batismo no Espirito Santo transforme todo o nosso ser e mudança de vida.

O Espírito Santo nos é prometido por Jesus, como aquele que irá nos consolar e nos introduzir nas graças do céu, é por Ele, por ação d’Ele que tocaremos o dom da santidade. “No Espírito Santo tudo é bom. Ele transforma as tristezas, a dor, em beleza, em vida. Ele tudo pode fazer em nós.”

Afinal o pregador destacou que o Senhor age em todos nós e convidou aos retirantes a experimentar o batismo no Espirito Santo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *