Institucional

Homens e mulheres experimentaram do verdadeiro Amor, após serem rendidos pela manifestação da misericórdia do Pai

comshalom

O Espirito Santo visitou de forma particular os filhos de Deus no terceiro dia do retiro de carnaval. .

Adoração 3 dia de Renascer

O Renascer 2017  tem surpreendido ao público. Em cada louvor, adoração, curso, pregação, celebração cada participante é convidado a mergulhar de forma profunda na experiência com Deus, através da oração, do contato com Sua palavra e através dos Sacramentos. O último dia do retiro trouxe uma programação diferenciada, logo após o louvor, o diácono diocesano Genival conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Poder ser o instrumento de Deus como condutor da graça para este povo, é a minha missão. Levar Jesus para perto deles, é testemunhar frente a frente a ação do Espirito Santo“, contou.

E neste terceiro dia de forma particular, foi dedicado ao Espírito Santo, à experiência com Ele por meio do Seminário de Vida no Espírito Santo, que teve seu ápice na oração pela Efusão do Espírito Santo que se realizou na tarde deste dia. Segundo a coordenadora apostólica Daniela Alves, era visível no rosto de cada participante a experiência pessoal com o Senhor. “Poder contemplar a alegria, e a paz que não vem dos homens, mas do próprio Deus em cada pessoa, nos motiva a estarmos aqui lutando pela conversão da humanidade.“, disse a consagrada da comunidade vida.

“A alegria do Espírito Santo”

“Alegra-te! Jesus te ama!”, assim iniciou a pregadora central do Renascer Aracaju 2017, Laura Pinheiro, que refletio com os participntes a alegria de vivenciar o Espírito Santo. De acordo com a consagrada da comunidade de vida, por meio de Nossa Senhora conseguimos entender o projeto de Deus em nossas vidas.

Nossa senhora sonhava em servir a Deus por inteira. Mas, Deus veio e mostou o plano de misericódia Dele sobre a vida dela, que era bem maior do que ela imaginava. Assim é Deus conosco. Nós não imaginamos o quão grande são os desejos de Deus para nós.“, afirmou a missionária duante a última pregação do retiro.

 

Quero +

Mas ainda não acabou! Muito ainda tem a ser vivido e experimentado diante da graça de Deus na próxima semana, no Renascer Quero Mais, que acontecerá no Centro de Evangelização da Missão de Aracaju, localizado na Av. Hermes Fontes, 146 – Bairro Suiça, a partir das 16h. Participe!

 

Ministério de Comunicação Aracaju


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *