Institucional

Homilia: Comunicar a Salvação

comshalom

misericórdiaO Livro da Sabedoria dirige hoje uma palavra àqueles que tem alguma autoridade sobre o povo: “aos governadores dos confins de toda a terra”. A exortação cabe a todos nós: a necessidade de não atribuir a si aquilo que é dado por Deus em vista do serviço aos outros. Assim, estaremos comunicando verdadeiramente a Salvação, não a nossa própria vontade. O caminho da vanglória tem sempre o seu momento de ascensão, mas, em dado momento, passa a ser um caminho de grande derrocada, porque tem bases em uma mentira. É preciso atentar para o combate destes três grandes perigos: não julgar com retidão; não observar a lei, não proceder segundo a vontade de Deus.
Clique aqui  e confira, na página “Liturgia”, o áudio da homilia feita por padre Karlian Valle, missionário da Comunidade de Vida Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *