Sem Categoria

Homilia da missa – Quarto dia – 17/02/15

comshalom

10944658_888742381177352_1903233730_nEncerrando o Reviver 2015 em Araraquara na tarde desta terça-feira, 17/02, o Padre diocesano Daniel da cidade de Matão/SP, presidiu a celebração eucarística, motivando os presentes em sua homilia a respeito da Misericórdia de Deus dizendo “Só é possível reviver, na misericórdia do Senhor”.

O padre, que foi ordenado sacerdote há pouco mais de dois meses, ressaltou que assim como os discípulos no Evangelho desta terça-feira, precisamos tomar cuidado com o fermento da maldade. “Sejamos sementes de vida para as pessoas que cruzarem conosco a partir deste retiro” disse o padre, levando a todos a transbordar o amor e misericórdia de Deus que experimentaram neste Reviver.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *