Shalom

Igreja do Ressuscitado lança perfil no Instagram

Vitrais da Igreja do Ressuscitado que Passou pela Cruz, em construção na Diaconia Geral, em Aquiraz.

Acompanhar a construção da Igreja do Ressuscitado é tocar na vontade de Deus se cumprindo, e, à medida que Ela se concretiza, gera paz, gera Shalom. Onde quer que você esteja, essa Igreja é sua, e você precisa ficar por dentro de cada detalhe da construção. Por isso, a Comunidade Shalom lançou o Instagram @igrejadoressuscitado.

O perfil traz imagens da Igreja, notícias sobre as etapas de construção e as novidades sobre a obra. A partir de agora, as pessoas que residem em outras regiões poderão se aproximar mais do dia a dia e de cada detalhe dessa construção. Tobias Cortez, gerente administrativo do Economato Geral, conta que com essa iniciativa “a Comunidade deseja que os irmãos, de fora de Fortaleza e de dentro, tenham acesso ao desenvolvimento desse monumento que é uma grande graça de Deus  e que aos poucos vai se concretizando. Nos ajude a compartilhar para que mais pessoas possam conhecer esse trabalho e desejar fazer parte dessa construção conosco”.

O Instagram da Igreja do Ressuscitado pode ser seguido, desde já, acesse @igrejadoressuscitado e acompanhe de perto a edificação dessa Igreja que é sua! Ajude também na construção, doe a partir de R$ 10,00, via boleto ou cartão de crédito,  pelo site: comshalom.org/igreja.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *