Shalom

A igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz deseja ser esta igreja de portas abertas

“Essa igreja é sinal das pedras vivas que fazem parte desta comunidade, desta obra e da igreja de Deus”

comshalom

“A igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz deseja ser esta igreja de portas abertas, de coração aberto para receber tantos que virão aqui e que experimentarão da misericórdia de Deus, da força da ressurreição de Cristo, do Ressuscitado que passou pela cruz e que traz o dom da paz.” – Moysés Azevedo

Em prol da construção da Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, a Comunidade Católica Shalom realiza nesta terça-feira (28), jantar beneficente, na sede da Diaconia Geral em Aquiraz – CE, tendo início às 19h com a Santa missa.

A obra teve início em 2013 e hoje vai vencendo mais uma etapa de construção, a fase da aplicação dos vitrais, que terão várias tonalidades de cores e significados fazendo todo um diferencial da iluminação no interior do templo ao passar a luz.

Conforme o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, “essa igreja não pode ser construída por uma só pessoa. Essa igreja não é de uma pessoa! Essa igreja é sinal das pedras vivas que fazem parte desta comunidade, desta obra e da igreja de Deus”, sendo assim, contamos com a sua participação e colaboração, pois estamos vivendo um tempo especial na igreja!

Convites

Os convites para o jantar beneficente desta obra que que evangeliza e edifica, estão à venda, bem como doações em prol da construção da Igreja do Ressuscitado podem ser feitas por meio de cartão de crédito, despojamentos de bens, boleto bancário, depósito em dinheiro ou em cheque.

Para adquirir o convite entrar em contato: comshalom.org/igreja ou ligue (85) 9 9959.0832

Doações

Banco do Brasil
Agência 1292-0
Conta Corrente 20408-0

Bradesco
Agência 769
Conta Corrente 18880-8

Santander

Conta Corrente 13-007250-5

Agência 3132


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *