Notícias

Igreja do Ressuscitado recebe 12 portas e avança em sua construção

comshalom
Fotos: Fernando Silva

“Deus, Francisco, Deus”, essa frase de Santa Clara a Francisco de Assis é a certeza de que, se fizermos a vontade de Deus, tudo mais virá. E é assim que a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz dá mais um passo na sua construção, recebendo 12 das 25 portas do projeto.

Foram colocadas 10 portas do lado esquerdo e 2 na parte da frente, faltando apenas 13 para completar a fase de instalação. As portas são feitas em Madeira Freijó, de tipo nobre. A escolha do material tem como objetivo uma maior durabilidade.

Assim, continuamos na etapa das portas, iluminação e revestimento dos pórticos exteriores, e queremos contar com a sua ajuda!

A Igreja na história

Ainda na sua fase de construção, a Igreja já marcou a vida de várias pessoas e a perpetuação do Carisma. Em 2019, aconteceu a primeira missa de compromisso, com os discípulos da Comunidade de Vida recebendo o Tau, o sinal da Vocação Shalom.

Em 2020, aconteceu o espetáculo on-line “O Sagrado”, que levou o público a recordar o valor do sagrado que habita em cada ser humano. Toda renda gerada com a venda dos ingressos foi revertida para a construção que, na época, estava se preparando para colocar o forro acústico.

Já em 2021, o Conselho Geral da Comunidade discerniu que a arrecadação de julho, mês do aniversário da Vocação, fosse destinada à construção da Igreja do Ressuscitado, assim, conseguimos dar novos passos.

Além das iniciativas já citadas, aconteceram jantares beneficentes, realizados entre 2013 e 2019, que contaram com a presença dos benfeitores e amigos da Comunidade, todos em prol da Igreja.

Seja uma pedra viva!

Temos muitas fases pela frente e elas acontecerão através do seu sim, da sua doação e do seu coração generoso. Faça sua doação e contribua para a edificação desse espaço que acolherá as futuras gerações do Carisma Shalom.

Site: comshalom.org/doe

Chave PIX: igreja@comshalom.org

Telefone: (85) 3077-8300 (WhatsApp e ligações)

Paula Caeiro


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *