Institucional

Crepiocaria do bem é inaugurada em Salvador

Oficial
Crepiocaria do bem é inaugurada em Salvador

Comer bem harmoniza com fazer o bem. É com essa premissa que será inaugurada neste sábado, 04/06, a Crepiocaria Shalom, na rua Ilheús, 184, no Rio Vermelho. O bairro mais boêmio de Salvador, agora recebe um local onde se pode saborear uma deliciosa crepioca, encontrar com os amigos e ajudar os jovens e crianças do Projeto José do Egito. O local foi todo projetada com ajuda de doações e a renda integral da Crepiocaria será revestida para o as obras sociais da Comunidade Católica Shalom.

Ajudar tá no DNA. A Comunidade Católica Shalom começou com uma lanchonete que tinha o foco em ajudar os jovens carentes da cidade de Fortaleza-CE, julho de 1982. Em Salvador, a instituição já atua há quase 25 anos.

Projeto José do Egito. Acolhe e evangeliza crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O projeto dedica especial atenção àqueles que podem ter a inocência e o futuro comprometidos pela violência e falta de acesso a serviços básicos como saúde e educação. Atua em casas de acolhimento, orfanatos e abordagens de rua, em 15 missões da Comunidade no Brasil e em Madagascar. Em Salvador, o projeto atua ministrando cursos profissionalizantes, de música e artes na localidade de Mangabeiras, em Cajazeiras VIII.

Crepiocaria.  Da mistura de crepe com tapioca, surge a base que serão acompanhadas pelos deliciosos sabores, entre salgados e doces. Banana, chocolate, morango, queijo, peito de peru, tomate e manjericão e outras delicias estão entre os ingredientes.

Inauguração da Crepiocaria Shalom

Sábado –  04 de junho;
Santa Missa – 17h | Abertura Oficial – 19h30

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 14h às 22h;
Local: Rua Ilhéus, 184, Rio Vermelho;

Mais informações:
71 99123-5754 (whatsapp)
Facebook: /ShalomSalvador
Instagram: @ShalomSalvador
Snapchat: @ShalomSalvador

Assessoria de imprensa: Gigliola Sena


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *