Sem Categoria

Independentes para evangelizar

comshalom

 

Comunidade Católica Shalom vai às ruas de Ponta Grossa no feriado do dia 07 de setembro para evangelizar. Na cidade o desfile cívico-militar foi realizado no centro da cidade, reunindo mais de 2,8 mil pessoas.

No Brasil, o desfile é realizado com o intuito de incentivar o orgulho patriótico diante do marco historio da Independência do país. Estando em unidade com o município, a Comunidade Shalom empenhou-se em participar do evento, e fez dessa também uma oportunidade de mostrar que em Deus somos todos independentes e livres para anunciá-Lo e amá-Lo.

“Não importa o dia, anunciar a forma evangélica de viver é uma necessidade para qualquer pessoa ou família” Roseli Chagas

Reunindo 22 pessoas entre missionários da Comunidade de Vida, Aliança e Obra, com a feliz independência de filhos de Deus, os membros do Shalom vivem a alegria de utilizarem todos os possíveis meios para evangelizar.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *