Institucional

Inexplicável experiência de fé

comshalom

WhatsApp-Image-20160726 (2)O Virada Radical, foi uma porta para o fortalecimento da minha fé. Começo dizendo, que antes de tudo, quase não ia dá certo eu ir, por alguns problemas. Porém, muito antes eu já vinha querendo participar, e sim, viver uma nova experiência com o amor de Deus. Assim que soube, fiquei , tipo: “Meu Deus, me leva!”, e a partir daí eu comecei a pedir nas minhas orações para que tudo desse certo. Quando perto de chegar o dia, não ia ter como ir. Mas, Deus com sua infinita bondade colocou pessoas na minha vida para que me permitisse estar ali, aqueles quatro dias. Deus estava me chamando a tempo para uma mais nova experiência, para uma nova vida, para uma intimidade maior com teu amor. E eu, fui. Sai de casa e entreguei toda a minha vida a Deus, para que Ele fizesse, nesse seminário, tudo segundo as suas vontades. Eu não queria que prevalecesse a minha vontade humana, pois a que tens pra mim é bem maior.
Assim que chegamos no lugar onde aconteceria toda uma transformação, ou melhor, renovação eu somente agradeci. Primeiro por esta ali, segundo por ter me escolhido e escolhido e me guiado para o caminho certo. Estava muito feliz, sabe? Deus e, claro, a nossa Mãe Maria, ouviram as minhas preces.
Logo comecei a sentir o tamanho do seu amor por mim. Não que eu não soubesse, mas estava tão nítido que transparecia no rosto das pessoas. Os sorrisos, os olhares de felicidade. Isso me trazia de alguma forma, Paz, Shalom.
Foi incrível.
No entanto, as adorações foram tão essenciais que a minha alma clamava após o término, por mais, por muito mais, meu coração estava totalmente aberto para que Deus derramasse todas as suas bênçãos, em mim e por consequência na minha família. Estávamos em momentos complicados, e eu estava na luta por todos. Somos em quatro, mas a única que procura a Deus constantemente, sou eu. Isso acaba me entristecendo, mas Deus preencheu toda lacuna, e curou todas feridas internas que me perseguia, que me agoniava e que de alguma forma me fazia sofrer, só que eu sempre acreditei no seu poder imenso, então, dizia a penas: ” Senhor, es-me aqui, faz de mim a tua vontade”. Ele fez.
Chegando nas adorações, o Espírito Santo se fazia presente, e tocava no mais profundo do meu ser. E enquanto mais ele fazia em mim, mais eu chorava e olhava para o Santíssimo, estava sendo curada. E após de todo choro eu não conseguia parar de olhar-lo. Era como se eu tivesse realmente vendo Deus sorrindo pra mim. Então, comecei a sorrir, e ficava naquela de:”olhos chorando, e boca sorrindo”. Acredite, nesse hora, não era choro de tristeza. Eram lágrimas de fé e pura felicidade. Eu que muitas vezes questionava por tanto amor, questionava o “por que” que me amava tanto assim.
Por isso, ele colocou em meu coração que o seu amor por mim é maior que tudo, que não há nada que possa ser comparado, que melhor vida não há, que Ele me completa e que eu não preciso procurar no mundo coisas que me satisfaçam apenas por um momento. Pois, a festa de Deus é constante, a felicidade é plena e que Nele eu posso encontrar a verdadeira alegria.
Deus colocou bem forte, a palavra “DECISÃO” pra mim, no momento da Efusão do Espírito Santo. Eu continuo a me questionar, sobre qual decisão Ele quer. Então, como não posso ficar nessa dúvida, eu comecei a coloca-la nas minhas orações, para que ele me desse uma Luz, do que queres pra mim. E estou sabendo esperar. Tudo vai acontecer segundo a tua vontade. Eu acredito no seu poder e acredito ainda mais que Ele tem muito pra mim. Sem contar que à partir do seminário, com o meu coração aberto, o Espírito Santo agiu em mim, e me deu o dom de línguas, o que foi totalmente inexplicável.
As pregações, ajudaram-me muito a ampliar meus conhecimentos. Os banhos de garrafas pet, e louvores. Deus planejou tudo.
Portanto, sai do Virada Radical transbordando felicidade, e desejando experimentar muito mais do amor de Deus, mas acima de tudo, sair querendo que as pessoas experimentem da melhor festa, alegria e felicidade que possa existir, para assim conhecerem o verdadeiro significado da palavra: AMOR.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *