Notícias

Insight: Entregar as áreas de nossa vida para que Jesus seja o Senhor

As pregações traziam temas fortes e essenciais para que eles pudessem iniciar uma caminhada ao lado de Deus.

comshalom

No último final de semana, 21 e 22 de setembro, o Projeto Juventude Shalom de Teresina – PI realizou o Seminário de Vida no Espírito Santo Jovem – Insight, com o objetivo de trazer aos jovens um novo olhar para a vida e um novo sentido de viver, experienciando tudo aquilo que Deus tem para oferecer. 

As pregações traziam temas fortes e essenciais para que eles pudessem iniciar uma caminhada ao lado de Deus e assim conhecer mais sobre como o Amor de Deus é pessoal e como Ele ama cada um como filho único, e prometeu a salvação que traria o homem de volta à Sua amizade e intimidade, e que assim devemos entregar todas as áreas de nossa vida para que Jesus seja o Senhor de tudo. 

Organizar um Seminário de Vida é viver a experiência do céu de muitos jovens, antes mesmo deles. Maria Caroline, núcleo do Projeto Juventude para Jesus, estava na comissão organizadora do Seminário, comenta que não tem preço esta experiência e que faz provar desde já do cem vezes mais. “Quando rezávamos por esse Seminário de Vida, o Senhor nos falava muito sobre confiança, sobre jovens sedentos de Deus, jovens que sairiam desse seminário com um novo olhar sobre o mundo e cheios de sentido de vida”, conta Maria Caroline. 

“E de fato o Senhor cumpre suas promessas, podemos durante o Seminário contemplar essa profecia na vida desses jovens, profecia que também nos alcança como comissão e juntos com os jovens nos faz olhar para Jesus e buscar não desviar o nosso olhar do dEle”, acrescenta Maria Caroline que diante de tantas provações e dificuldades postas no Seminário se sente com o coração transbordando de gratidão a Deus, pois Ele foi o protagonista. 

Endrio Luz de 21 anos, estudante de Engenharia Agronômica conta que foi a primeira vez que participou de um Seminário de Vida e foi uma experiência única na sua vida. “Confesso que eu estava precisando sentir esse amor de Deus, tanto que senti um conforto, uma paz, me senti amparado por Deus, com um coração mais leve e disponível para caminhar ainda mais na obra de Deus”, comenta Endrio. 

Deus trouxe aos jovens através do Seminário uma percepção de vida que eles não tinham antes, e como buscar a Deus e estar na vontade dEle é o caminho da paz.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *