Notícias

Ir ao encontro, esta é a nossa missão em Juazeiro do Norte

A missão de Juazeiro do Norte foi às ruas em busca dos “anawins”, os pobres, os menores, nossos irmãos.

comshalom

A missão Shalom de Juazeiro do Norte que conta com um abrigo para pessoas em situação de rua, Casa Santa Bernadete, mesmo diante da pandemia não se deixou paralisar. Na última quinta-feira, 25/06, a Promoção Humana da missão de Juazeiro do Norte organizou e realizou a ação: Projeto Shalom Amigo dos Pobres.

Com o intuito de amenizar a situação daqueles que estão desassistidos, um grupo de voluntários da Comunidade Católica Shalom distribuiu 34 refeições, realizou consultório de rua ensinando-os a fazerem a antissepsia correta para não se infectarem com o vírus (Covid-19) e também orientaram acerca da importância do abrigo disponibilizado pelo Governo. 

A ação também contou com oração e aconselhamento buscando alcança-los em toda a sua humanidade.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *