Sem Categoria

Ir Kelly Patrícia: DVD dedicado aos jovens é um apelo de Deus

Kelly Patrticia2
Em sua vigésima edição, o Festival Halleluya recebe mais uma vez a Ir. Kelly Patrícia que, juntamente com o ministério de música do Instituto Hesed, tem viajado para vários lugares do Brasil e do exterior. São mais de 20 anos de evangelização através da música. Na terceira noite da festa que nunca acaba, nesta sexta-feira, 22, a religiosa apresentou no palco do evento músicas do seu último DVD, “Busca de Deus”, dedicado especialmente aos jovens.
Lançado em 2010, o DVD “Busca de Deus” tem letras de autoria da Ir. Kelly Patrícia, das Sagradas Escrituras e dos escritos do Santos, unidas a arranjos modernos de pop rock, rock e ritmos afins. “O que a gente sentiu no coração como um apelo de nosso Senhor é jogar a rede em águas mais profundas, não que as outras músicas não chegassem aos jovens, pelo contrário, muitos jovens dizem que gostam das músicas que já conheciam, mas outros dizem que conheceram a partir desse novo trabalho e foram tocados”, comenta.Kelly Patrticia1
Ir Kelly Patrícia, que também é fundadora do Instituto de vida religiosa Hesed, diz que vê em sua Comunidade um apoio espiritual à sua missão de evangelizar por meio da música. “A Comunidade na verdade nos ajuda, nos apoia espiritualmente. Temos momentos em que chegamos de uma missão que foi corrida, barulhenta, e temos lá o nosso ninho espiritual que é o nosso mosteiro, onde repomos nossas forças, então na verdade é uma graça, é um apoio extraordinário viver em família”.
Festival Halleluya 20 anos
Para a artista religiosa, o Festival Halleluya é uma diversidade de dons e forças que se unem no corpo que é a Igreja. “Sinto-me feliz, agradecida à Comunidade Shalom pela oportunidade de também ajudar nessa evangelização. Quero parabenizar por esses 20 anos de luta, de perseverança, de garra e principalmente de amor a Deus e à sua Igreja”.
Por Redação

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *