O Festival Halleluya, a festa que nunca acaba, contou com a presença de mais de 150 jovens da missão de Itapipoca na noite de sábado, 26.
Saindo dos Centros de Evangelização de Itapipoca, Itapajé, Itarema, Paraipaba, Sítio Alegre e Paracurú -Obras Shalom da Diocese de Itapipoca- os jovens montaram suas caravanas e foram de encontro com as 300 mil pessoas presentes no Festival Halleluya com a certeza de que a alegria encontrada lá jamais acabaria.
Para o jovem o Ericardson, membro do grupo de jovens Israel , o Halleluya foi maravilhoso, “Ver toda aquela multidão foi incrível, me senti abençoado por ver tanta gente doando sua vida por Deus no serviço para o Halleluya acontecer. Os stands são muito massa, os ícones feitos pelos discípulos da comunidade, a criatividade na evangelização.. Foi muito forte!” – disse ele com emoção e entusiasmo.
O ministério de Eventos, da missão de Itapipoca, também marcou presença no Festival Halleluya. Os membros do ministério estiveram nos bastidores do Halleluya estudando cada detalhe com o intuito de aprender o máximo possível e futuramente estruturar um evento como esse na missão.