Institucional

“Já não sei viver sem Ti, meu Pai, já não sei viver sem o Teu amor…”

Eu sempre fui uma pessoa da igreja, já tinha vivido o meu primeiro amor com Deus, mas há tempos eu não o sentia tão intensamente quanto eu o senti nesses 5 dias de acampamento. Quando eu recebi o convite de uma amiga para participar já imaginava que seria bom, só que Deus, cara, Ele me surpreendeu, superou todas minhas expetativas, me resgatou do nada e me chamou para a existência, me chamou para ser amada, para amar, para viver e levar vida aos que necessitam Dele.

A experiência que eu tive está me moldando, eu estou procurando ser melhor para Ele, e ser inteiramente Dele, para cumprir todas as promessas que Ele fez e faz para mim.

Eu não tenho como destacar um momento especial, porque todos foram importantes desde o meu acordar com ” você é linda como a flor” até o meu descansar me despedindo com um boa noite na frente do Santíssimo. Cada momento era único, foi incrível, eu pude me sentir acolhida, amada, feliz, eu pude sentir Deus em cada servo, em cada participante, em cada adoração, pregação, missa e lazer. A energia era tão boa que eu moraria ali, com todos e viveria tudo aquilo todos os dias. Mas o momento mais especial de todos, foi pela manhã, em uma adoração, quando na minha oração pessoal eu falei para que Deus: “Faça em mim Senhor a tua vontade, eu serei tua, tua serva, tua filha, viverei inteiramente para Ti, diga a mim como Tu queres que eu te faça feliz, e prepara-me para que meu sim seja por completo e inteiro Teu” ao terminar de falar uma serva chegou em mim, e me falou uma visualização: “Há uma criança em um leito de hospital recebendo cuidados de uma médica e uma enfermeira” no início eu não compreendi, pois pensava que não era comigo, porque em casa a gente não tem nenhuma criança, só que instantes depois eu me toquei e me lembrei que eu sempre tive o sonho de ser médica e sair em missão ajudando as pessoas tipo na cruz vermelha, e quem me conhece sabe o apego que eu tenho com as crianças. Foi aí que eu tive o discernimento que Deus estava me chamando para uma vida nova, uma vida de doação, que eu tenho uma missão nessa terra, não estou aqui atoa. Partilhando com a serva (Elcília) no momento da oração e partilha esse discernimento foi o que prevaleceu, além desse veio o sentimento de que eu seria a luz para aqueles que necessitam, através de Deus claro, que eu sou o sacrário vivo do seu amor e que devo levá-lo para os que ainda não o conhecem, para os que precisam Dele.

O Acamps foi o melhor do que eu já vivi em retiro religioso, foi um dos melhores convites que Deus me fez e agora eu sou só felicidade, só felicidade e gratidão, por todas as experiências e por todas as amizades que eu ganhei, por todas as pessoas que eu conheci e que vou levar um pouquinho delas comigo para sempre!

E para os que ainda não conhecem a obra  Shalom, eu só peço que experimentem um pouco desta graça e vivam também como eu vivi. Este amor completo de Deus, daquele que te amou primeiro e que busca para a existência! Shalom do pai para as nossas vidas.

“Já não sei viver sem Ti, meu Pai,

já não sei viver sem o Teu amor…”

 

Gabriela Caric – 17 anos, participante do Acamp’s – 2017, Missão Macapá

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *