Institucional

Já não sou a mesma pessoa porque Deus me resgatou!

“Tudo começou com um “Eu não vou de jeito nenhum”… Realmente, eu não queria ir para esse acampamento pois achava que iria ser chato e não conhecia praticamente ninguém, coloquei na minha cabeça que seria muito desnecessário eu ir. Ia para Aracaju, eu estava de férias, só que era muito interessante: a primeira vez que eu disse que ia fiquei doente, depois meu pai disse que ia trabalhar e eu não queria ficar sozinha em casa.

Então, decidi pelo Virada(acampamento) e foi aí que a minha vida mudou por completo. Eu era uma pessoa totalmente insegura, não gostava de mim, tinha meio que um “ódio” do meu pai. Posso dizer que foi uma transformação incrível. Eu era uma pessoa muito orgulhosa, muito mesmo, não pedia ajuda para as pessoas, achava que podia me virar sozinha, tudo que fazia era sozinha. Só que chegou um momento da minha vida, que não aguentava mais, já estava muito fraca e não estava mais aguentando viver tudo aquilo desta forma. Não falava para a minha mãe porque eu via o sofrimento dela, e se eu falasse o meu, o que estava passando, ela iria ficar triste e não queria vê-la assim. Fingia que estava feliz, colocava um sorriso no rosto e saia como se não tivesse nada acontecendo.

Eu vi que não ia dar certo viajar para Aracaju. Então decidi ir para o acampamento por pura pressão dos meus primos, da minha família, e foi a melhor experiência da minha vida! Eu mudei por completo, vivi momentos que vou guardar por toda a minha vida. Lá também conheci pessoas que tenho certeza que são verdadeiras, elas me tiraram de uma vida solitária, onde eu me mutilava, pra ver se a dor de dentro passava, me mostraram uma vida diferente, mas não foram as únicas que me ajudaram, uma pessoa mais que especial me ajudou ainda mais: Jesus, ele me perdoou, por todos os erros, por todas as besteiras que falei, pelos momentos que duvidei da sua existência. Ele falou comigo e isso foi tão incrível! Não sei nem explicar, mas ele me provou que existe, que me ama,  que estava comigo o tempo todo e eu nunca notei.

A Alicia de antes morreu, e nasceu outra pessoa, uma nova menina, diferente. Eu agradeço, não só a Jesus, mas a todos do acampamento, que me ajudaram, que conversaram comigo, que me divertiram, que fizeram tudo por mim. Agradeço a vocês por me ajudar a mudar, por me fazer ser uma pessoa melhor e eu amo muito todos vocês!”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá Sou católica apostólica romana! há algumas semanas venho lendo muitos testemunhos do shalom e realmente estão me tocando profundamente. Gloria a Deus por suas vidas em oferta.