Shalom

Jantar beneficente pela Igreja do Ressuscitado: Uma noite de graças

comshalom

Envolver corações na construção da obra de Deus, este é o intuito do Jantar Beneficente da Igreja do Ressuscitado. O evento é realizado na Diaconia Geral, em Aquiraz, e neste ano, acontecerá no dia 27 de novembro, data em que a Igreja celebra Nossa Senhora das Graças.

Nesta aparição, a Virgem Maria pediu a freira Catarina de Labouré, que fosse confeccionada e distribuída uma medalha. Aqueles que a usassem com devoção alcançariam abundantes graças. A medalha foi um canal de Deus para o povo francês daquela época; a Igreja do Ressuscitado é hoje, um canal de Deus para a vida de um povo.

O evento iniciará às 19h com a Santa Missa celebrada dentro da Igreja do Ressuscitado. Os fundadores da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo e Emmir Nogueira, estarão presentes. Durante o jantar, os convidados terão a oportunidade de contribuir com a Igreja, e ajudar nas duas fases de construção que estão ocorrendo simultaneamente: a fixação do piso e a aquisição e fixação dos vitrais. Toda a renda do jantar será destinada para a Igreja.

Uma noite de graças para os convidados, para a Igreja e para a humanidade que testemunharão os feitos de Deus que se manifestam desde agora, e que brilharão ainda mais com a conclusão desta construção. Os interessados podem entrar em contato por este número e adquirir seus ingressos: (85) 99959-0832 (Rosemary Lengruber).

Serviço

Jantar beneficente
Data/Horário: 27/11 | 19 horas
Local: Igreja do Ressuscitado, Aquiraz – CE
Mais informações: (85) 99959-0832


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *