Sem Categoria

Jesus é o impulso que me retira do comodismo para evangelizar nesta quarentena

Cristo Ressuscitado visitou aquele lar numa simples oração, em um tempo em que achei que as minhas ações e as da Comunidade seriam limitadas.

comshalom

Entrar na casa das pessoas neste tempo, com certeza, me traz a experiência do Cristo entrando em minha casa. Através do serviço Shalom na minha casa, da missão de João Pessoa, foi incrível poder rezar com uma família.

Nesta minha primeira oportunidade, com uma mãe e uma das suas filhas, quando começamos a oração, nem parecíamos desconhecidas. A experiência que tive foi a de estar indo ao encontro de irmãs que o próprio Deus havia me enviado. Cristo Ressuscitado visitou aquele lar numa simples oração, em um tempo em que achei que as minhas ações e as da Comunidade seriam limitadas.

Jesus visitou a minha vida com uma graça imensa de evangelização neste tempo! Meu coração se enche de gratidão pela bondade de Deus, que nos envia o Seu Espírito Santo, que é criativo, cheio de parresía e enche a Comunidade de idéias que podem transformar a vida de tantas pessoas.

O Shalom na minha casa é a prova da urgência de Deus em alcançar as famílias, os jovens e todos os seus filhos. Definitivamente, Jesus quer ressuscitar nos lares mais distantes dEle. E mais, Ele quer quebrar o meu comodismo, me dando coragem para ir onde a Igreja e a humanidade precisam de mim.

Com certeza essa experiência me fez mais missionária, mais amada por Deus através do outro, e por isso sou imensamente grata.

Wanessa Caetano | Missionária da Comunidade Católica Shalom em João Pessoa (PB)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.