Notícias

Projeto Shalom na minha casa promove oração nos lares por meio de chamadas de vídeo

Qualquer pessoa pode solicitar o serviço, que é feito por missionários desejosos de ouvir e rezar por quem está em casa neste tempo de Quarentena.

comshalom

Durante este momento de afastamento social devido à Pandemia do novo Coronavírus, a missão de João Pessoa continua a se dedicar a um dos principais chamados da Comunidade Católica Shalom: A evangelização. Neste tempo, mais do que nunca, os missionários estão encarnando o apelo de Deus à Comunidade: Somos lançados ao alto mar para realizar resgastes aparentemente impossíveis.

Em meio às restrições, o mundo continua a necessitar do amor, da paz e da misericórdia. Para ir ao encontro das pessoas que estão em casa, neste período, o Shalom João Pessoa disponibiliza uma nova ação de oração nos lares por meio de videochamadas.

O projeto se chama Shalom na minha casa e qualquer pessoa pode solicitar a videocall. A chamada de vídeo é realizada por 3 missionários que conduziram o momento de oração, a música e a intercessão deste momento juntamente com o participante que buscou o serviço.

Solidariedade

O ministério de Promoção Humana, da Comunidade Católica Shalom em João Pessoa também está realizando uma outra ação para auxiliar as pessoas que passam por necessidades neste tempo de Quarentena. Os missionários estão recolhendo doações de roupas, alimentos perecíveis e não perecíveis e materiais de higiene. Saiba como ajudar fazendo sua parte na doação clicando [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *