Shalom

JMJ 2019 na Cidade do Panamá e Expedição Missionária em Bogotá

A primeira etapa da Expedição Missionária acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019 durante a jornada no Panamá.

Foi no Congresso de Jovens Shalom (CJS) deste ano em São Paulo que Camila dos Santos, jovem de Florianópolis, tomou a decisão de participar não só da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá, mas também da Expedição Missionária que acontecerá na Colômbia, dias depois do encontro com o Papa Francisco em 2019.

A primeira etapa da Expedição Missionária acontece de 22 a 27 de janeiro de 2019 durante a jornada no Panamá. Os voluntários viverão junto ao Papa Francisco as alegrias do compromisso de uma resposta generosa a Deus em vista da missão de evangelizar todos os homens. Logo após o evento, eles seguem para a capital da Colômbia, dando continuidade à programação e às atividades que se estenderão até o dia 12 de fevereiro.

JMJ 2019: O dólar baixou, agora eu vou


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *