Sem Categoria

João Paulo II: um amigo, um santo!

comshalom

Tudo em minha vida passa por sua intercessão.

Eu era ainda criança quando o amor por João Paulo II brotou dentro de mim. Sentia como se eu o tivesse sempre perto, sempre junto, quase como num relacionamento de neta e avô. Mal sabia eu que a minha vida já era ofertada aos seus pés junto com a Comunidade.

Ao passar dos anos, veio o entendimento e a certeza de que ele me cuidava. O Amor, assim como a ele, também me explicou cada coisa e em todos os momentos e situações pude ver sua vida santa e cheia de parresia a me apontar a Verdade, o Céu. Tudo em minha vida passa por sua intercessão, mas, das experiências mais fortes com ele, tenho a confirmação de que Deus confiava à minha caminhada e o meu namoro à sua intercessão, quando nos dizia “Quem não está disposto a esperar um só dia, não será capaz de amar para sempre.”

Em todo tempo, João Paulo II nos é consolo e esperança de Deus. Sou grata pela amizade, intercessão e pelos seus passos que geraram e geram santidade no mundo.

Larissa Melo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *