Institucional

Shalom de João Pessoa envia quatro novos postulantes em missão

comshalom
Rayanne, Isabelle, Gabriel e Bruno
Rayanne, Isabelle, Gabriel e Bruno

No sábado, 26, foi celebrada a missa de envio de quatro jovens postulantes da Comunidade de Vida Shalom.  Bruno Sbruzzi parte para a missão do Rio de Janeiro; Gabriel Rio, Patos; Isabelle Cristina, Juazeiro do Norte; e Rayanne Oliveira, Florianópolis.

DSCN0827
Rayanne parte para Florianópolis-SC

A liturgia da Palavra foi bastante especial para o dia, pois o trecho do Evangelho de João (Jo 20,19) é a base do mistério cristológico da Vocação Shalom, vocação de experiência com o Ressuscitado que passou pela Cruz.

Padre Cícero, presidente da celebração, lembrou-nos da canonização de João Paulo II e João XXIII, dizendo que esses papas são modelos do desejo de viver a vontade de Deus, fortalecendo a nossa caminhada, já que todos os homens e mulheres são chamados à santidade. Dirigindo-se aos novos postulantes, disse que “enchidos de fé e do Espírito Santo, são chamados por Deus e irão dar o seu ‘sim’ na missão para qual são enviados”.

Gabriel Rios parte para a missão de Patos-PB e Isabelle para Juazeiro do Norte-CE
Gabriel parte para a missão de Patos-PB e Isabelle para Juazeiro do Norte-CE

A missão de João Pessoa se alegra por esses jovens que estão ofertando suas vidas pelos homens e tem a certeza de que o “sim” que dão hoje trará muitos frutos para a missão e para a vida de cada um.

Os novos postulantes da CV com a Assessora Vocacional, Fabiana Oliveira
Novos postulantes com a secretária vocacional, Fabiana Oliveira

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *