Notícias

Jornalista revela como foi sua experiência com Deus no Shalom

Ana Flávia conta que a partir de um convite tudo mudou em sua vida.

comshalom

Ana Flávia Bezerra é um rostinho conhecido dos cearenses. A jornalista exerce o ofício de repórter desde 2005 tendo passado pelas emissoras TV Jangadeiro (SBT) e TV Cidade (Record TV). A profissional  tem uma recordação especial de uma reportagem feita em 2014. 

“Como repórter da TV Jangadeiro, na época filiada a Band, cobri por várias vezes eventos da Comunidade Católica Shalom, um deles era o Festival Halleluya. Ficava encantada com a alegria das pessoas, com a quantidade de gente no evento e me perguntava: ‘como tantos jovens estão aqui, e não no Fortal?’ [micareta realizada no mesmo período]”. 

A jornalista conta que sempre terminava as matérias “com vontade de ficar, de beber da mesma fonte que aquelas pessoas e de sentir toda aquela alegria”. Até que um dia, também trabalhando, Ana Flávia foi fazer uma matéria na Casa São Francisco, projeto da Comunidade Shalom para atender moradores de rua. 

“Ao terminar a entrevista com Marcos Carneiro, consagrado da Comunidade de Aliança, ele me fez o convite para viver a experiência do Seminário de Vida no Espírito Santo. Fiz, e nunca mais, para honra e glória de Jesus, consegui largar da Comunidade. Amo o Carisma Shalom, que é, sem dúvida alguma, uma vontade concreta de Deus na terra. Obrigada, Senhor, pelos irmãos que conheci aqui. Obrigada por Tua eleição por mim!”, testemunha. 

Atualmente Ana Flávia participa da Obra Shalom, no Grupo de Oração São Miguel Arcanjo, do Projeto Mundo Novo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *