Notícias

Jovem ao participar de um encontro de oração no YouTube: Descobri que Deus sempre me aceita de volta

O evento foi o maior encontro on-line promovido pela missão de João Pessoa (PB).

Foto | Unsplash

Neste sábado (12), aconteceu o último encontro do Seminário de Vida no Espírito Santo Reconnect, realizado pela missão de João Pessoa (PB), através do YouTube. Foram sete semanas de aprofundamento sobre o amor de Deus, e muitos são os testemunhos.

Kayllane Castro, natural da cidade de Santa Rita (PB), afirma que estes encontros foram a oportunidade de renovar a sua intimidade com Deus. “Uma coisa que percebi muito forte é que Deus sempre me aceita de volta. Ele já me mostrou tanta coisa, Ele é tão presente, e eu fico sempre na inércia. Mas, toda vez que eu estou me afundando, ele manda alguém pra falar algo comigo”, testemunha.

Redes sociais: Lugar de encontro

O Reconnect recebeu participantes de todo o Brasil. Sara Aparecida é de Barueri, São Paulo, conheceu a Comunidade Shalom através de um post no Instagram e se inscreveu no seminário. “Foi uma benção! Há muito tempo eu queria ter uma experiência, um encontro com Nossa Senhora. Eu não conseguia ter uma experiência profunda com ela mesmo rezando as novenas e o terço. Durante os encontros isso aconteceu. Me senti muito acolhida e amada por Maria”, diz. Para ela, o acolhimento e cada oração que recebeu fez diferença em sua vida.

O empenho dos missionários

Os membros da Comunidade Católica Shalom em João Pessoa (PB) foram meios fecundos para que essa graça acontecesse. Para Lane Aires, consagrada e responsável pela Comunidade de Aliança na missão, a evangelização no mundo digital é um grande desafio, mas também uma grande, nova e feliz missão. “Tinha certeza que não conseguiria rezar por alguém sem tocar, em meio a uma parafernália digital. E Deus faz! Ele nos ultrapassa e neste tempo novo nos lançou neste espaço, como conduzia tantos profetas a lugares desconhecidos”, conta.

“Eu me impressiono com a criatividade do Espírito Santo! O poder de Deus de renovar as formas de evangelizar e como o Pai cumpre as Sua promessas! Estou impressionada com a força do Espírito! Hoje, meu coração é certo de que não tem fronteira, não tem barreira nem distância que impeça o amor de Deus de transformar e de renovar a minha vida através do outro! Só posso louvar e colher os frutos”, testemunha Wanessa Caetano, discípula da Comunidade de Aliança Shalom.

Os encontros semanais encerram semana que vem e em breve o grupo de oração on-line abrirá em breve.

Por Lorena Alencar


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *