O Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Shalom em Salvador realizará nesta semana, em 1, 2 e 3 de outubro, o Tríduo de Santa Teresinha
A ação tem o objetivo de inserir os jovens na vida e testemunho desta santa que é a Patrona dos Jovens na Vocação Shalom .
Em Salvador, o Tríduo se inicia na quinta-feira (01) com Missa no Shalom Costa Azul às 19h. De maneira especial, a intenção da Missa será pelos jovens, será pedido pela cura das enfermidades físicas e espirituais da juventude.
Na sexta-feira (02), os jovens atenderão a um grande clamor da santa carmelita: sairão em missão pelas ruas próximas ao Farol da Barra, cartão postal da capital baiana, para evangelizar e convidar outros jovens para o evento de sábado (3), o encerramento do tríduo. No sábado haverá “assembleia jovem” às 16h. O dia se encerrará com a Festa da Teresa, que promete ser bem animada.
Serviço:
Tríduo de Santa Teresinha, de 1 a 3 de outubro
Quinta: Missa pelos Jovens no Shalom Costa Azul, às 19h
Sexta: Evangelização no Farol da Barra, às 19h
Sábado: Assembleia Jovem no Shalom Costa Azul, às 19h;
Festa da Teresa no Salão de Festas do Edifício Piazza della Fiore – Rua Arthur de Azevêdo Machado, 65
Shalom Costa Azul: Rua Adelaide Fernandes da Costa, 570 – Costa Azul.
Comunicação Salvador
