O Acamp’s 2020 tocou o coração de muitos jovens, alguns deles partilharam durante o acampamento suas experiências. Vamos conhecer alguns desses testemunhos.
Mateus Alves, 22 anos, partilhou que a cada adoração se sentia mais próximo a Deus, mais curado. “O meu coração que chegou lá todo quebrado aos poucos Deus foi retirando os cacos e me dando um coração novo, de carne. Devido ao meu pecado eu não me sentia digno de Deus e o inimigo se aproveitava de todas as minhas fraquezas para me afastar cada vez mais de Deus, mas quando caímos Jesus cai conosco, em nenhum momento Ele nos deixa só. Eu sou muito amado por Deus apesar das minhas quedas. No Acamp’s eu senti o amor de Deus por mim, Ele se mostrou como meu pai e me fez sentir-me como um filho precioso para Ele. O acampamento me fez perceber com o bom é ser amado, como é bom ter Deus guiando o carro na estrada que é a minha vida e como é bom sentir o amor de Deus.”
“As pessoas vão nos decepcionar, mas Deus nunca nos decepciona. Enquanto o povo não sabe de nada que vivemos e fica nos julgando, Deus sabe de todas as coisas que somos e fizemos e ainda assim nos ama e nos perdoa. Enquanto estamos pagando caro por falsos amores do mundo Deus quer nos dar de graça o maior e melhor amor que existe, o Dele.”, partilhou Letícia Rocha, 15 anos.
Giulio Buonora, 14 anos, participou do seu primeiro acampamento e disse que pôde ter um encontro com Deus durante a oração quando pedia para Deus curar as suas feridas. “Eu sofri bullying na escola e achava que eu era uma pessoa defeituosa ou uma pessoa errada, mas no Acamp’s Deus me mostrou que eu sou apenas um homem com fraquezas e virtudes e que Ele me ama.”
O participante Paulo Ricardo, 23 anos, também partilhou um pouco sobre o que viveu. “Deus permite que coisas ruins aconteçam para dar-lhe o entendimento de que Ele sempre esteve junto, mesmo nas dificuldades, afinal, um cristão é forjado no fogo para aprender a ser forte e entender que a vida com Deus não é fácil, mas vale a pena!”