Notícias

Jovens de Quixadá vivem o “Dê suas férias pra Jesus”

comshalom

“A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria” – Santo Agostinho.

Nos dias 12 a 18 de julho, alguns jovens da Comunidade Católica Shalom de Quixadá viveram uma experiência de vida missionária no projeto “Dê Suas Férias pra Jesus”. O projeto consiste em viver durante um período como missionários da Comunidade de Vida (A Comunidade de Vida é o núcleo central da Comunidade Shalom. Seu estilo de vida reproduz o modelo das primeiras comunidades cristãs, pondo tudo em comum e renunciando à posse de bens materiais, projetos e planos pessoais).

Foram sete dias intensos de oração, convivência, evangelização e despojamento no Centro de Evangelização Shalom, coordenados pelos missionários da Comunidade de Vida.
Segue o testemunho de uma jovem que viveu essa experiência: 

“Durante essa semana, o desejo de ser mais feliz e santa ia ficando mais ardente em meu coração. E vi que quando eu renuncio minha vontade para fazer a vontade de Deus sinto uma paz! Sinto meu coração sendo saciado pelo Seu amor. Esse Amor que é verdadeiro, bondoso e misericordioso…
Oferte toda sua vida pra Jesus, porque Ele
não te oferece apenas férias, Ele te oferece uma vida eterna feliz.” – Patrícia Pinheiro.

Todas as medidas de prevenção a COVID-19 foram seguidas corretamente pelos jovens missionários no ambiente que estavam inseridos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *