Shalom

Jovens de São Luís organizam programação especial para o aniversário do Projeto Juventude

comshalom

“O Cristo Ressuscitado que Passou pela Cruz transforma nossos lutos em danças”.  Essa frase, dita pelo Papa Francisco na última vigília pascal e reforçada pelo fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, no domingo da ressurreição, reflete o Projeto Juventude Para Jesus – PJJ da missão de São Luís/MA.

Assim, após dois anos celebrando o aniversário do PJJ de forma híbrida, distante dos contatos e olhares acolhedores, que são as marcas dos jovens “JHOWS”, o Projeto realizou no domingo, 15, o Shalom Bike, na Avenida Litorânea. “Deus iniciou as nossas danças de celebrações pelo PJJ através desse encontro”, disse o João Fernando, postulante da Comunidade Aliança.

Além da juventude, o evento contou com a participação das famílias dos “JHOWS” e de outros membros da Comunidade, que com muita alegria cortaram a orla de São Luís cantando a alegria de ser Shalom. “Com certeza a felicidade do Carisma foi notado por todos que estavam aqui na Litorânea”, falou João.  

Programação – O Shalom Bike marcou o início da programação das festividades pelo aniversário do Projeto. Agora, os jovens têm novo encontro marcado, no próximo sábado, 21, na festa à fantasia “Santos Também Dançam”, no Círculo Militar, a partir das 19h, com a participação da Banda Novum.  “Será o momento de concretizarmos o ensinamento do Papa. Com alegria e dança vamos transformar tristezas em verdadeiras alegrias. Isso é possível!”, finaliza João.

Serviço:

Evento: Festa “Santos Também Dançam” – à fantasia

Quando: 21 de maio de 22

Local: Círculo Militar

Horário: 19h

Ingresso: R$ 10


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.