Institucional

Jovens experimentam alegria verdadeira no Acamp’s de Itapipoca

IMG_3918

Viver alegria verdadeira que vem da experiência com o amor de Deus. Essa é a proposta do Acampamento de Jovens Shalom, Acamp’s, que acontece em várias cidades do Brasil nestas férias de julho. Em Itapipoca, o acampamento reúne cerca de 60 jovens de 14 a 17 de julho na Fazenda Guarany, nos arredores da cidade.

Na quinta-feira, no acolhimento dos participantes, o clima já era de festa. Mas a festa se fez ainda mais concreta na manhã de sexta-feira, quando houve adoração ao Santíssimo Sacramento. Muitos jovens tiveram sua vida renovada já nesse momento simples, mas intenso por causa da presença do próprio Deus. Em seguida, participaram das gincanas e do lazer na piscina.

IMG_3963“Fui para o lazer bem mais alegre. Antes da adoração, eu me sentia meio desanimada, não sei o que era. Agora eu tô muito bem”, conta Anna Maria Caetano, de 14 anos. Ela veio de Umirim, cidade próxima a Itapipoca, para participar do Acamp’s, a convite de alguns primos.

Essa alegria de Anna é fruto do amor e da misericórdia de que ela provou logo no início do evento. É fruto do Espírito Santo que deseja agir na vida de cada filho de Deus. Para favorecer esse encontro, nas tardes do Acamp’s é realizado o Seminário de Vida no Espírito Santo com louvor e pregações. Na sexta-feira os temas foram “Amor de Deus” e “Pecado e Salvação”.

À noite, foi a vez da música e das luzes invadirem o salão principal do Acamp’s Itapipoca, com a Neon Party.

O acampamento continua até domingo. Até lá os participantes ainda serão surpreendidos por muitas provas de que Deus é a alegria que não acaba.

Veja galerias de fotos:

1º dia – Chegada no Acamp’s Itapipoca

2º dia – Manhã de oração e gincana

 

 

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *