Institucional

Jovens experimentam férias inesquecíveis na quarta edição do Acamp’s Cariri

comshalom

“Uma experiência de am14_07_2016_23_29_47or que não passa”. Com essas palavras muitos jovens descreveram a vivência do último Acampamento para Jovens realizado entre os dias 07 a 09 de julho. A programação, promovida pela Comunidade Católica Shalom, Missão de Juazeiro do Norte, reuniu jovens com idade entre 14 a 28 anos no Parque Aquático Aquas Cariri, na cidade de Missão Velha-CE.

No total, entre jovens participantes e servos, cerca de 120 pessoas participaram da programação, que contou com momentos de formações, oração, adoração missas e lazer. Realizado pela quarta vez na Região do Cariri, o Acamp’s se configura como uma opção diferente e divertida para as férias escolares, atraindo jovens de várias cidades caririenses.  Além disso, a programação proporcionou aos jovens participantes uma  troca de experiências e novas amizades, por meio da marcante experiência com Deus.

Durante os quatro dias, os jovens participaram da programação com lazer, prática de esportes, atividades aquáticas e em grupo, gincana, intercalados com momentos de espiritualidade. Formações e apresentações artísticas de dança e teatro também  integraram o acampamento, tudo isso em meio a um ambiente de contato com a natureza.

Experiência com Deus

“A maior graça desse acampamento foi ver pessoas descobrindo a Deus. Os jovens que lá se encontravam traziam um afastamento de Deus, alguns pela falta de educação espiritual familiar, porém, no decorrer da programação, uma alegria resplandecia nos corações daqueles jovens ao encontro com o Senhor vivo, o Emanoel, Deus conosco”, declarou a coordenadora do Projeto Juventude para Jesus, Marília Farias.

O Acampamento de Jovens Shalom acontece há cerca de 25 anos em Fortaleza. Em Juazeiro, a quarta edição do evento  foi realizada pela primeira vez na cidade de Missão Velha, no Parque Aquático Aquas do Cariri, sendo um fruto do coração de Deus pela força e graça da evangelização. A maior parte dos participantes foram convidados por outros jovens da Comunidade Shalom, por meio de ações de evangelização em praças, paróquias, escolas e faculdades, como também através dos meios de comunicação.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *