No último sábado (26), aconteceu na Comunidade Católica Shalom de Salvador o tão esperado “Reencontrão CJS”
Após o Congresso de Jovens Shalom, com o coração inflamado, os jovens soteropolitanos se encontraram no Centro de Evangelização Shalom, situado no bairro Costa Azul, para relembrar as tantas graças recebidas e experiências vividas no evento.
O “Remenber CJS”, como foi chamado o jogo de perguntas e respostas entre o padre Rômulo Castro (doordenador apostólico), Samara Rodrigues e Arthur Alexandre (postulantes da Comunidade de Vida) e Caroline Borges (postulante da Comunidade Aliança), foi uma forma de relembrar as pregações, moções e o chamado pessoal que cada um recebeu neste CJS 2015.
Após o “jogo”, os psrticipantes puderam ter um encontro pessoal com Jesus Sacramentado por meio da
adoração, onde quem estava presente pôde sentir mais uma vez o amor misericordioso de Deus descendo como uma fonte inesgotável sobre cada um. Na adoração, Deus inspirava os jovens ao retorno, chamando-os novamente para Ele. Após a adoração, houve a Santa Missa, momento no qual puderam renovar seu compromisso com Deus.
Mais tarde, no encerramento, rolou a ‘Noite do Brownie’ e um show super massa dos integrantes da Cia de Artes Shalom, que estiveram em Salvador em missão até o domingo (27).
.: O próximo CJS acontecerá em Brasília, em 2016. Clique aqui e saiba mais.
Comunicação Salvador
