Sem Categoria

Jovens testemunham suas experiências na adoração do Acamp’s SP

comshalom

 O Acampamento de Jovens Shalom sempre é aguardado no calendário das missões que compõe o regional São Paulo. O evento que em 2020 conta com a participação de mais de 900 pessoas tem também duas presenças bastante especiais: o novo assessor jovem da Comunidade Católica Shalom, Bertrand Wadi, e da coordenadora apostólica geral da Comunidade, Gabriela Dias.

Diferente deles que acompanham o crescimento do evento e já estiveram em diferentes edições, muitos dos participantes estão vivendo o acampamento pela primeira vez. Larissa Magistris é uma dessas jovens. Ela conta que as pregações sobre o Amor de Deus e sobre Pecado e Salvação a prepararam melhor para bem viver o momento da adoração. Larissa reiterou que mesmo já tendo vivido a adoração eucarística antes, em sua paróquia, teve um momento intenso de sentir o Amor de Deus, resumindo sua experiência na adoração com uma palavra: amor.

A jovem estava acompanhada de uma amiga recém conhecida no próprio acampamento, Carol Sampaio, que partilhou também sobre sua experiência na adoração. Ela descreve o momento como forte e intenso, e que lhe deu uma sensação de alívio. Quando questionada sobre tal sensação, disse que naquela adoração soube que não está sozinha, que tem com quem contar e resumiu sua experiência como inesquecível.

Além do momento de adoração, o evento ainda conta com o momento de competição entre as equipes no lazer, bem como com o momento maior da S.anta Missa presidida pelo Pe. Edinardo, consagrado da Comunidade de Vida. As noites são animadas da melhor forma possível com a apresentação de bandas musicais, como a banda carioca Sinal D’Paz, que traz o melhor do pagode e do funk em louvor no estilo shalomita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *