Institucional

Juventude responde ao chamado da Igreja

comshalom

Foto PedroOfertar a vida ao próximo, a igreja e ao próprio Cristo. Aos 22 anos de idade, Pedro Silvestre da Silva Neto disse seu sim ao chamado que o Senhor colocava em seu coração. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ele estará auxiliando na evangelização dos jovens na missão de Curitiba, no período de um ano. Sua experiência na comunidade ocorreu através do evento RENASCER (Carnaval Cristão promovido pela comunidade Shalom) em 2004. Segundo ele, o que mais chamou a atenção foi a forma de como as pessoas, como o próprio Cristo, fazem da Comunidade Shalom uma família. Desde então começou a frequentar o grupo de oração e a se dedicar ao itinerário Caminho da Paz, deixando que Deus dirigisse toda sua história.

Questionado sobre a importância de ser um jovem em missão, Pedro afirma que a experiência será fundamental para seu crescimento na vida de oração e no conhecimento da comunidade, em especial, a missão de Curitiba, onde deseja contribuir para o crescimento da obra. Afirma ainda que obteve o apoio total da família e que foi bem recebido aqui em Curitiba pelos irmãos da missão, onde se impressionou com o sotaque da região e o clima frio.

Desejamos a Pedro que possa realizar tudo o que Deus plantou em seu coração quando ainda estava em Mossoró, e que irá gerar bons frutos para a juventude de nossa missão.

Shalom!

 

Por Jhordan Diego


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *